Chega ao brasil a plataforma digital do the new york times

dez 7 2012   //   by carolribeiro   //   Blog  //  No Comments

 

A Cesanamedia é oficializada como a representante comercial no Brasil da versão oficial, em português, da plataforma digital do jornal The New York Times, cujo lançamento ocorrerá em setembro de 2013. Mesmo com o início das operações marcado para o segundo semestre do próximo ano, as negociações com anunciantes para a plataforma digital já começam a ser realizadas pela Cesanamedia, que já era responsável, no país, pela comercialização de espaços publicitários para anunciantes brasileiros que queiram veicular publicidade em qualquer das plataformas internacionais  do NYT – International Herald Tribune, impresso, online, tablet, móbile e eventos.

A partir do compromisso com qualidade de informação, o NYT busca levar conteúdo de alta qualidade para leitores ao redor do mundo. Em junho deste ano, o jornal efetivou uma plataforma digital voltada ao público chinês, reforçando a sua presença internacional. Após o sucesso da implantação do site, o veículo anunciou investimentos no lançamento de uma versão online voltada para o público brasileiro, com abertura aos leitores prevista para setembro de 2013 e conteúdo editado em português.

O NYT visualizou cenário favorável no País com a realização de grandes eventos, como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além da crescente visibilidade conquistada nos últimos anos, aponta Paolo Mongeri, Country Manager da Cesanamedia no Brasil. Para Mongeri, o NYT é reconhecido como referência para conteúdo e um dos veículos de maior confiança e credibilidade do mundo. A implantação de plataformas focadas nos mercados locais, como é o caso da China e também do Brasil, são sinais deste posicionamento. Ser o representante comercial de um veículo com tal importância é reflexo de nosso compromisso com a qualidade da informação, finaliza o Country Manager da Cesanamedia no Brasil.

SOBRE A CESANAMEDIA

A Cesanamedia é referência em questões relacionadas à consultoria de publicidade no exterior, disponibilizando para agências (e seus clientes) um portfólio de veículos de todo o mundo, como, por exemplo, The New York Times incluindo o site em português, e International Herald Tribune, Daily Telegraph, Le Figaro, Corriere della Sera, Süddeutsche Zeitung e Kommersant, além das revistas Wallpaper, Marie Claire e Interview, entre outros. Com forte atuação em mídia OOH, a empresa oferece planejamento e auxílio nas veiculações para clientes do mundo todo nas diversas formas e ambientes que esse tipo de mídia se apresenta. No Brasil, iniciou suas operações em 2012 com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, que no futuro se tornarão as bases para a expansão de suas operações para os principais mercados da América Latina.

Fonte: http://www.digitalsignagebrasil.com

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